01/09/17 - FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA – FADIVA – RECEBEU AUTORIDADES PARA DEBATER SOBRE OS DESAFIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA

Na noite de quarta-feira a FADIVA recebeu autoridades ligadas à segurança pública para um debate sobre o tema.

As autoridades foram saudadas pelo Diretor da Faculdade de Direito, Dr. Álvaro Vani Benfica, que, na oportunidade, frisou o quanto a FADIVA se preocupa com esse tema de cunho social. Frisou também que a Instituição, ao apoiar eventos dessa natureza, envolvendo professores, alunos e segmentos da sociedade, está cumprindo o seu papel na luta pela redução da violência nas nossas comunidades.

Os palestrantes foram ouvidos com atenção pelos presentes, dada a pertinência do tema tratado e o organizador do evento, Prof. Dr. Mário Conceição, reforçou a importância da parceria da FADIVA com as autoridades da área da segurança pública, agradecendo o prestígio de todos que estiveram presentes no evento.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.