Grupo de Pesquisa da FADIVA inicia os encontros

grupo de pesquisa mini

 

O Grupo de Pesquisa é uma das atividades extracurriculares oferecidas pela Faculdade de Direito de Varginha aos acadêmicos. Dirigido pelo professor Dr. Mário Antônio Conceição, o Grupo de Pesquisa é destinado a todos estudantes do curso de Direito da FADIVA, do primeiro ao décimo período. Os encontros têm o objetivo de promover uma pesquisa através de leituras, debates e apresentação de seminários.

Segundo o professor articulador, Dr. Mário Conceição, a participação dos acadêmicos é voluntária e os encontros acontecem durante o intervalo das aulas, visando a participação dos acadêmicos do diurno e noturno. Durante a última reunião os estudantes debateram a respeito do conhecimento, com base no livro que será consultado durante as pesquisas “Ideologias e Ciência Social”, do autor Michael Löwy.

Os encontros do Grupo de Pesquisa acontecem na quarta-feira, às 20h30, na sala do escritório modelo da FADIVA. 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.