Processo Seletivo, ENEM e portador de Diploma de graduação
Além do Processo Seletivo da própria Instituição, o candidato também pode ingressar na instituição das seguintes formas:
Portador de Curso Superior: o portador de curso superior, reconhecimento pelo MEC, poderá requerer uma das vagas remanescentes, sem submeter-se às provas do Processo Seletivo. Para tanto, o mesmo poderá matricularse diretamente, obedecendo as datas específicas para tal ato, apresentando, além dos documentos apontados no link do item 8, o Diploma devidamente reconhecido, o Histórico do Curso a que se refere o Diploma, ambos originais, acompanhados de 2 cópias cada.
ENEM: candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio nos últimos 3 anos e que obtiveram a pontuação mínima de 300 pontos na média geral (áreas de conhecimento e redação). Cabe ao candidato a apresentação de documento comprobatório das notas obtidas. Para esta forma de ingresso, o candidato está isento do Processo Seletivo próprio da Instituição.
ProUni: programa do Governo Federal do Brasil criado com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de ensino superior. Para maiores informações de bolsas e prazos, consulte: http://prouniportal.mec.gov.br
Transferência para a FADIVA
O pedido de transferência "ex officio", de servidor público, civil ou militar, bem como de seus dependentes, será aceito independentemente de vaga e de época, devendo ser comprovada através de cópia autenticada do ato da transferência ou sua publicação oficial.
O requerimento de transferência, "ex officio" ou não, deverá ser acompanhado de:
a) histórico escolar completo e original, com discriminação de carga-horária e notas das disciplinas cursadas, bem como do Processo Seletivo;
b) conteúdos programáticos;
c) grade curricular ou currículo pleno.
Caso já tenha sido transferido, anteriormente, deverá apresentar os documentos também da outra IES.