Professores da FADIVA participam de Seminário de Inovação Pedagógica

miniprofcapc2018

 

Dia 05 de maio aconteceu na Faculdade de Direito de Varginha o Seminário de Inovação Pedagógica, que levantou entre os professores a discussão do tema “Os desafios do processo de ensino-aprendizagem de uma geração conectada e a educação mediada por tecnologias”. O evento contou com a participação especial do Pró-reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor Dr. Ronei Ximenes Martins, que debateu o tema junto dos docentes, discutindo possibilidades e casos práticos. Os professores da FADIVA participaram ativamente das discussões levantadas, dividindo com os demais colegas suas ideias e estratégias metodológicas. A iniciativa de promover o seminário na FADIVA partiu da professora Ma. Simone Carneiro Carvalho, que contou com o apoio da professora Ma. Eliete Maria Abraão Benfica. O evento também contou com a presença e apoio da professora Ma. Vânia de Fátima Flores, mestre em educação, funcionária pública e pesquisadora sobre as temáticas relacionadas às metodologias ativas e uso pedagógico das tecnologias educacionais. O seminário teve o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos teórico-prático dos docentes, fazendo com que o processo educacional acompanhe as exigências da sociedade contemporânea. A Faculdade de Direito de Varginha agradece a presença e participação dos professores. De forma especial, agradece a incitava e apoio das professas Simone Carvalho, Eliete Benfica, Vânia Flores e a presença do pró-reitor da UFLA, Dr. Ronei Martins, que aceitou o convite da faculdade e dividiu com os docentes seu conhecimento a respeito do assunto.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.