Atlética da FADIVA participa dos Jogos Jurídicos Mineiros e destaca-se me diversas modalidades

 

ea2fe0d7 3f6b 46a2 bead 9bea1f7f23e5

 

Entre os dias 15 e 18 de novembro aconteceu os Jogos Jurídicos Mineiros, na cidade de Juiz de Fora. A Atlética da Faculdade de Direito de Varginha marcou presença e consagrou-se vencedora em diversas partidas e modalidades. Inclusive ficando em primeiro lugar no jiu-jítsu, com o atleta Hugo, do primeiro período diurno, que também ganhou o título de melhor atleta na categoria geral. Outras modalidades nas quais tiveram destaque foram o tênis de mesa, peteca, atletismo e xadrez.

A FADIVA parabeniza todos os atletas da Atlética que competiram e participaram dos Jogos Jurídicos Mineiros e aproveita para informar aos demais acadêmicos que a associação está comercializando produtos com a sua marca, como canecas, bonés, meias e óculos. Basta procurar um dos membros para obter mais informações.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.