Professora da FADIVA é nomeada Presidente da Comissão da ESA – OAB Varginha

 

33f5150b 5a34 4862 a841 7effd44c1ace

 

A professora da Faculdade de Direito de Varginha, Ma. Priscilla Guimarães Cornélio, foi nomeada presidente da Comissão Escola Superior de Advocacia (ESA), pelo presidente da OAB de Varginha, Dr. Alexandre Prado, na data de hoje, dia 9 de janeiro. O objetivo da comissão é prestar apoio à diretoria da 20º Subseção da OAB/MG, em assuntos pertinentes ao tema de sua finalidade, aos advogados que tenham colado grau a menos de 5 anos e aos estagiários regularmente escritos na OAB/MG, no âmbito da Subseção, realizar a integração entre as comissões e as faculdades de ensino jurídico e atuar no segmento de eventos de cunho jurídico, cujo tema se relacione com sua comissão.

A professora divulgou a foto da nomeação em suas redes sociais, afirmando que recebeu o convite com muita alegria, se comprometendo a promover o aprimoramento intelectual, ético e profissional dos advogados, estudantes e estagiários. “Fiquei extremamente contente e agradecida pela lembrança de meu nome por parte do Presidente, uma vez que muito me empenho na área educacional e forense. Unir as duas coisas em um único projeto será engrandecedor”, relatou Priscilla.

A FADIVA parabeniza a professora por sua nomeação, desejando muito sucesso à Escola Superior de Advocacia.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.