Grupo de Trabalho é criado pela FADIVA para tratar sobre Protocolo de Biossegurança

 

protocolo

 

A FADIVA, através de sua coordenação e atendendo a todos os critérios e determinações legais e sanitárias exigidas pela pandemia do Covid-19, no que diz respeito à preservação da saúde de seus acadêmicos, criou um grupo de trabalho – GT, composto por alunos, professores e colaboradores da instituição.

O GT tem como objetivo elaborar estratégias e ações que serão adotadas a curto, médio e longo prazo para a retomada das aulas, seja de forma remota ou presencial, em agosto. Todas as decisões adotadas serão em consonância com as orientações das autoridades sanitárias locais, estaduais e federais, de forma a garantir a saúde e a continuidade da prestação educacional com qualidade de ensino.

O grupo elaborou o Protocolo de Biossegurança que contém informações sobre a doença, as medidas individuais e coletivas a serem tomadas, a fim de que seja cumprido e testado pela comunidade acadêmica.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.