A ouvidoria da FADIVA é responsável por receber, analisar e encaminhar demandas, sugestões, reclamações e elogios dos estudantes, professores, funcionários e demais membros da comunidade acadêmica. A ouvidoria atua como um canal de comunicação imparcial e confidencial entre os diferentes envolvidos na instituição de ensino.
A Ouvidoria faz atendimentos presenciais e online dentro dos horários abaixo:
Segundas e quartas-feiras: 09h às 11h
Terças e quintas-feiras: 19h às 21h
Para agendar um horário, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o dia e horário desejado e a forma de atendimento (presencial ou online).
A Ouvidoria retornará o e-mail em até 1 dia útil confirmando o agendamento ou indicando um outro horário, caso o escolhido já tenha sido agendado.
Se o atendimento desejado for na modalidade online, a sala de atendimento da ouvidoria irá ser disponibilizada em seu Google Classroom.
#Direito #varginha #Fadiva #vemserfadiva #sofazdireitoquemfazfadiva #ouvidoria