A Fadiva é a Melhor Faculdade de Direito da Região

A FADIVA tem a honra e o prazer de expressar sua mais profunda gratidão a todos que contribuíram para a conquista de um marco extraordinário em sua história: a MAIOR NOTA obtida em uma Avaliação Institucional pelo MEC, posicionando a FADIVA como a melhor faculdade de Direito da região.

Esse sucesso é fruto do trabalho e comprometimento de uma equipe excepcional de professores, colaboradores e alunos. A dedicação dos nossos docentes, que compartilham seu conhecimento e experiência de forma inspiradora, tem sido essencial para a formação de profissionais competentes e comprometidos com a justiça.

Aos colaboradores, desempenhando funções administrativas fundamentais, nosso agradecimento especial. Seu empenho diário é o alicerce que permite que a FADIVA funcione de forma eficiente e proporcione um ambiente acadêmico acolhedor e propício ao aprendizado.

Gostaríamos também de expressar nossa gratidão aos nossos alunos. São vocês, futuros profissionais do Direito, que nos motivam a buscar constantemente a excelência no ensino e a inovação em nossa metodologia. Seu entusiasmo, dedicação e busca pelo conhecimento são a força que impulsiona nossa instituição a alcançar patamares cada vez mais elevados.

A qualidade que a FADIVA oferece não está apenas em seus resultados, mas também na tradição e inovação que permeiam as práticas educacionais. A instituição mantém firmes os valores que fundamentam a formação jurídica de excelência, ao mesmo tempo em que busca se adaptar às demandas e transformações da sociedade contemporânea.

Mais uma vez, agradecemos a todos que contribuíram para essa conquista. Juntos, construímos um ambiente acadêmico vibrante, que estimula o crescimento intelectual e profissional de nossos alunos. Estamos felizes e honrados por fazer parte desse time comprometido com a excelência. Que nossa trajetória de sucesso continue a inspirar e transformar vidas.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.