Fadiva - A Melhor Faculdade de Direito da Região

Ainda em clima de comemoração por sermos reconhecidos como a MELHOR Faculdade de Direito da região, trazemos aqui os depoimentos dos nossos queridos Presidente e Vice-presidente da Fundação Educacional de Varginha, e do Diretor da Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA.

“Estamos lado a lado com as melhores instituições do Brasil! Com foco na nossa tradição e abertos à inovação reafirmamos o nosso lugar: ser a melhor instituição de Direito do Sul de Minas. É a expressão de nosso compromisso com a excelência, que nos mantém em posição de destaque no cenário educacional brasileiro. Ao longo da história da nossa amada FADIVA, nunca tivemos uma nota tão alta em uma avaliação institucional. Este é um motivo de imensa alegria, pois estamos colhendo os frutos que plantamos com tanta seriedade e competência. Agradecemos a cada um de vocês que deram o melhor de si e tornaram possível essa conquista. Esta vitória é de todos nós! Parabéns ao time FADIVA! Parabéns à comunidade FADIVA! ” Júnia Bemfica Guimarães Cornélio – Presidente da Fundação Educacional de Varginha.

“Traduzir em palavras o trabalho da equipe formada pela FUNEVA e FADIVA, com o qual houve o reconhecimento de nossa instituição como uma entre as melhores do país, é simples. Todos os envolvidos aprenderam a ouvir e a serem ouvidos. É como disse Augusto Cury: “Ninguém aprenderá a ouvir se não aprender a se colocar no lugar dos outros. ” Com isso, o sucesso. Parabéns alunos, professores, colaboradores, administradores, amigos e amantes do conhecimento. ” Márcio Vani Bemfica – Vice-presidente da Fundação Educacional de Varginha e Professor na Instituição.

“Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo. ” “Como Diretor da FADIVA, faço minhas as palavras do provérbio acima, o qual retrata o trabalho em prol da excelência do ensino em nossa instituição. A empatia, seriedade, transparência, dedicação e lealdade entre alunos, professores, colaboradores, egressos, sob a liderança da coordenação e Presidência da FUNEVA foram essenciais para o resultado perante o MEC. " Álvaro Vani Bemfica – Diretor da Faculdade de Direito de Varginha e Professor na Instituição.

#MEC #sófazdireitiquemfazfadiva


WhatsApp Image 2023 07 07 at 13.32.26

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.