Visita Guiada Fadiva

Descubra a FADIVA: Uma Jornada de Oportunidades e Conhecimento!

Você está convidado a explorar tudo que envolve a FADIVA, uma oportunidade única para conhecer de perto nossa instituição, nosso curso, estrutura, as oportunidades em estudar aqui e as novidades para este ano.

Você terá a chance de mergulhar no ambiente acadêmico e esclarecer suas dúvidas diretamente com nossa equipe que está ponta para passar todos os detalhes do curso.

Faça agora a sua inscrição pelo link na bio e dê o primeiro passo para uma jornada de descobertas educacionais e profissionais. Após a inscrição, nossa equipe entrará em contato para agendar sua visita à FADIVA.

Venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica e descubra um mundo de possibilidades que aguardam por você na FADIVA. Esperamos por você!

 

 

 

WhatsApp Image 2024 01 19 at 11.00.42

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.