08/06 - Fundação Educacional de Varginha parabeniza a Fadiva pela nota 5 no MEC!

A Fundação Educacional de Varginha, mantenedora da FADIVA, se une aos discentes, professores e auxiliares da administração escolar neste momento de júbilo do Curso de Direito. Pela segunda vez consecutiva, o Ministério da Educação avaliou o Curso com a nota máxima, comprovando a excelência da formação e a qualidade do trabalho desenvolvido por todos os segmentos da comunidade acadêmica.

“Mais significativo do que obter uma nota máxima é a constância na excelência, que revela estabilidade, coerência e políticas educacionais e administrativas consolidadas”, comentou a Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha, Júnia Bemfica Guimarães Cornélio.

A Avaliação de Curso, feita pelo Ministério da Educação, aconteceu entre os dias 28 e 29 de maio e, mais uma vez, a Faculdade de Direito de Varginha recebeu a nota máxima da avaliação: nota 5!

Com o intuito de dividir essa alegria com todos que fazem da Fadiva uma Instituição de excelência, o Presidente da Fundação Educacional de Varginha também se manifestou, dizendo que “a Fundação Educacional de Varginha é grata à comunidade sul mineira que, há quase 50 anos, acredita na educação jurídica que ofertamos, formando homens que favorecem o acesso à justiça, sobretudo aos mais necessitados”, concluiu o Professor Morvan Aloísio Acayaba de Resende.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.