07/12 - Liga Solidária: atividades para o Natal Solidário.

Em auxílio na arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário da FADIVA, os alunos da Liga Solidária, foram às ruas da cidade, para divulgar os projetos e solicitar doações.

O projeto, que faz parte do Núcleo de Extensão da FADIVA, leva alegria para crianças de escolas, creches, hospitais e, agora, também pode ser encontrado nas ruas na cidade.

Os integrantes da Liga Solidária também executam o Projeto Fadiva nas Escolas. Eles palestram nas escolas da rede pública e levam orientações jurídicas.

" Os alunos estão muito envolvidos com os projetos da instituição. Ficamos muito felizes com os resultados.", comentou a Coordenadora da Extensão,Vânia Salgado.

A Coordenadora do Projeto Natal Solidário, Profª Thais V. Bemfica, comentou o quanto está feliz com mais esta edição: "Todos os anos, agraciamos mais de 300 crianças com este projeto. Agradeço o apoio de todos os parceiros e disponibilidade da Liga Solidária".

As doações para o Natal Solidário ainda podem ser deixadas na Secretaria da FADIVA. .

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.