10/05/17 - PÁSCOA SOLIDÁRIA: UNIÃO QUE ADOÇA O NOSSO DIA.

A Coordenadora do Projeto Páscoa Solidária, a professora da casa e também Defensora Pública Estadual, Drª Thais Vani Bemfica, tem motivos para se alegrar: a edição 2017 foi um sucesso! 
Com doações de alunos, egressos, professores e corpo técnico, a FADIVA arrecadou excelente montante de chocolates e bombons, o quais foram doados para crianças cadastradas na Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Bairro Imaculada Conceição, em Varginha. 
A representante da Pastoral, a Sra. Marilza Aparecida de Oliveira, esteve na FADIVA para receber os donativos, diretamente um grupo de alunas do 7º período Diurno (Amanda Tenório Rodrigues, Angélica Meyer Pires Tavares, Thais Coelho Paulino e Zenaide Martins Marques), que no ato, representavam todo o corpo discente da instituição.
"Com as doações, a equipe colaboradora do Projeto, confeccionou, aproximadamente, 200 saquinhos surpresas, os quais alegraram as crianças assistidas pela Pastoral da Criança do Bairro Imaculada Conceição. Agradeço a todos que colaboraram com os projetos sociais da FADIVA, que tem como único objetivo proporcionar alegrias às crianças pertencentes às famílias de baixa renda", comentou Profª Thais Bemfica.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.