05/09/17 - PÓS-GRADUAÇÃO

A professora da Faculdade de Direito de Varginha -FADIVA - Lilian Campos, ministrou aulas no curso de pós-graduação em Processo Civil no último fim de semana.

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos; Especialista em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná, a Profa. Lilian faz parte também da diretoria de empresa MX Tecnologia e Suprimentos Ltda, com sede em Varginha/MG. É advogada militante nas áreas do Direito Empresarial, Direitos Fundamentais, Estado Democrático de Direito e Direito Municipal.

Com satisfação transcrevemos alguns comentários de alunos do curso da pós-graduação, que demonstram o quanto as aulas da Profa. Lilian foram apreciadas:

"Ter oportunidades como essa de crescimento na vida acadêmica; compartilhar experiências com professores de altíssimo nível como os da Pós-Graduação da FADIVA está sendo incrível. Esse final de semana foi para mim sem dúvida uma das melhores aulas que assisti". Comentou a colaboradora e também aluna da pós-graduação Poliane Inácio.

“Parabéns à Profa. Lilian. Aula bacana, com boa interação, objetiva. Enfim, bastante proveitosa.”

“Muito proveitosa. Dicas práticas e excelentes.”

“Professora brilhante!”

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.