Professora da FADIVA participa de 1º Encontro Pró-mananciais, em Belo Horizonte

28280099 1030550983752684 9199936127347691315 n

 

A professora da Faculdade de Direito de Varginha, Ma. Eliete Maria Abraão Benfica, participou do 1º Encontro Pró-mananciais, promovido pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), na cidade de Belo Horizonte. O evento reuniu especialistas em preservação hídrica, clima, meio ambiente e educação ambiental, com o objetivo de discutir temas como proteção e recuperação de mananciais, mudanças climáticas e agricultura sustentável.
Mais de cinquenta municípios participaram do evento, no qual a professora representou a Secretaria Municipal de Educação de Varginha, ao lado de profissionais de outras instituições da cidade. A Faculdade de Direito de Varginha parabeniza a professora Ma. Eliete Benfica pela participação no encontro.

Na fotografia, a professora está ao lado do teólogo e escritor Leonardo Boff, que autografou sua obra, “As Quatro Ecologias – Ambiental, Política e Social, Mental e Integral”, durante o evento.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.